terça-feira, 27 de setembro de 2011

EU E VOCÊ

VAMOS JUNTAS POR AI,
CAMINHANDO UNIDAS SEM DESISTIR.
ELO DE AMOR FRATERNO,
AS VEZES BRIGAMOS, MAS DEPOIS NOS PERDOAMOS.
DEUS NOS UNIU ANTES DO VENTRE,
NUM SONHO JAMAIS ESQUECIDO.
ESPERA DE MUITOS ANOS QUASE DESISTIDOS,
COMO NUM ENCANTO DE MILAGRE,
VOCÊ CHEGOU EM MINHA VIDA,
PASSAMOS MAUS MOMENTOS,
HORAS MUITO SOFRIDAS.
VOCÊ FOI MEU AMPARO, MINHA COMPANHIA,
SEI QUE AS VEZES PERCO A PACIÊNCIA E NÃO TE ENTENDO.
PORÉM SEI QUE JUNTAS VAMOS NESSA VIDA,
NESSA MISSÃO QUE É TE CRIAR.
QUE SEJA MINHA FILHA BEM AVENTURADA POR ONDE PASSAR.
QUE SEU FUTURO DEUS VENHA ESCREVER COM PENA DE OURO,
FAZENDO DE TI, UM GRANDE TESOURO.
QUE NO LUGAR DE DOR ESTEJA SEMPRE O AMOR.
QUE AO INVÉS DE PEDRAS, ELE DISTRIBUA AS PÉTALAS...
SEU TEMPERAMENTO UM TANTO EXPLOSIVO,
MAS TEM UM CORAÇÃO TÃO CARINHOSO,
SEJA FELIZ E DEIXE O AMOR DE DEUS TE GUIAR.
PORQUE VOCÊ NASCEU PARA AMAR.

5 comentários:

  1. Deu vontade de chorar...
    Que lindo amor Simone!
    .. sem palavras. Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. *_* lindo post.....beijo boa terça

    ResponderExcluir
  3. Os nossos filhos são nossas ancoras ..nossos pilares ...amei o texto..bj querida..

    ResponderExcluir
  4. És de tua mãe um grande tesouro
    Teus filhos lindas pétalas
    Seus nomes escrito com pena de ouro
    De tua beleza não te manifestas.
    As brigas fazem parte
    Das pessoas que se amam
    Por pequeno disparate
    As verdades não enganam
    Sua mãe lhe deseja aventura
    Siga o que ela lhe diz
    Às vezes se encontra sem procura
    Que em sua vida seja muito feliz.

    Desejo uma linda noite para você,
    Simone Prado.
    Pela sua visita,
    O meu muito obrigado.
    Receba o meu carinho
    Sem o ter procurado.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Bom alvorecer !
    Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
    Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
    Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
    Bjs para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir