quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COISAS PRA VIVER (Marly Bastos)

COISAS PRA VIVER
Onde ficou minha juventude?
Por onde se embaçou meu viço?
Tantas coisas pra viver,
Presas na gaveta do tempo,
Emperrada pelo cotidiano.
E assim...
A vida vai passando,
O tempo correndo,
Os sonhos crescendo...
A alegria que vem e vai.
A tristeza camuflada...
Que vincos são esses no meu rosto?
Caminhos de aprendizagem?
Sinônimos de longo viver?
Ou seria o reflexo
Do amarrotar da alma?
Ou do morrer da juventude?...
Então, dou vivas ao amadurecer!
Na face,
Semblante perfeito onde o sorriso nasce,
No riso,
De deliciosos momentos sem siso.
No amor,
Mesmo que cresça na dor.
Nos vincos e laços,
Que juntam num todo, meus pedaços...
Marly Bastos
FELICIDADES SEMPRE!



http://palavrasaobelprazer.blogspot.com/


Amiga,
desejo que numa caixinha bem colorida, com lindas fitas, um anjo de Deus venha lhe entregar. Nela contenha um lindo presente somente para te alegrar

7 comentários:

  1. Eita que coisa meiga minha querida! Olha, e você escolheu uma das minhas poesias que eu mais gosto. Muito bom se sentir homenageada assim, sinto-me quicando de alegria.
    Beijokas doces e que Deus te supra de toda sorte de bençãos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...muito doce esse texto..amei..um super beijo..te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga Simone. Passando por aqui. Amei o poema! Quantas verdades nesses belos versos. Tão carinhoso seu gesto! Vc é muito especial! Bjos no seu coração...

    ResponderExcluir
  4. Todas as idades são bonitas quando se acredita na vida. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Uma linda homenagem a nossa amiga Marly que tao bem escreve,,,,sempre haverá muito pra se viver e muita poesia pra se sonhar...grande beijo de boa noite pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Essa poesia da Marly é muito linda. Fez uma homenagem excelente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone querida

    Linda escolha... A Marly escreve lindamente...
    Suas palavras sempre trazem sentimentos bons ao nosso coração.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir