sábado, 10 de setembro de 2011

CASINHA BRANCA,,, você se lembra?

Casinha BrancaJosé Augusto
Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer

Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher

Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizade
Vou seguindo a multidão

Mas eu me retraio, olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão
_______________________________

6 comentários:

  1. Sim... sempre nos lembraremos não é? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. que lindo post!!!!

    ahhhh....como esquecer????

    Eu queria ter na vida simplesmente
    Um lugar de mato verde
    Pra plantar e pra colher

    Ter uma casinha branca de varanda
    Um quintal e uma janela
    Para ver o sol nascer

    eu só quero isso pra mim....

    beijo!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone. Passando para lhe desejar um lindo fim de semana. Adorei o post, pois essa letra é bela e essa canção já foi regravada várias vezes. Bjos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Me vi nele, mas nunca iria lembrar. Beijos! Fica bem e obrigada pela companhia de sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Lembro sim Simone... é muito linda essa música!

    Uma beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. O ser humano é insatisfeito por natureza, às vezes tem tudo o que precisa mesmo à frente e não usufrui! Bleo texto! Bjs

    ResponderExcluir