quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Artista = Bruno e Marrone



Artista = Bruno e Marrone
Música = Choram as rosas
(Composição: Alfredo Matheus / Versão: Joquinha)


Choram as rosas
Seu perfume agora se transforma em lágrimas
E eu me sinto tão perdido,
Choram as rosas
Chora minha alma
Como um pássaro de asas machucadas

Nos meus sonhos, te procuro
Chora minh’alma

Lágrimas, que invadem meu coração
Lágrimas, palavra da alma,
Lágrimas, tão pura linguagem do amor

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti

Falta seu cheiro
Que eu sentia quando você me abraçava
De teu corpo, sem teu beijo
Tudo é sem graça

8 comentários:

  1. Adorooooooooo!
    As rosas choram, porque a rosa não exala mais seu perfume...Ela se foi e deixou o jardineiro sofrendo.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
    por favor clique no Link

    http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

    Muito obriga de coração

    abraço amigo
    atenciosamente Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, adoro essa música..! Sem o perfume, ficam as lágrimas.. é as rosas também choram....
    Abraço querida. Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa dupla sertaneja e não dormi na praça. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Simone. Me deixa muito feliz a sua volta! Linda imagem. Essa letra é linda! Querida amiga tenha um lindo fim de semana. Estava com saudades! Bjos com carinho e muita luz.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço lindo, irei acompanhar com imenso prazer.
    Tenha um maravilhoso fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Simone...Adoro Bruno & Marrone...Amei...
    Tem selinho comemorativo lá no Meu Cantinho...São 100 corações batendo comigo...Obrigada por vc fazer parte do coração do meu Cantinho...Passe lá depois...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir