sábado, 13 de agosto de 2011

Você ainda está aí...


Por que teima em ficar?
Seria tão fácil partir e não enrolar.
Por que perde seu tempo com coisas tão difíceis de realizar?
Talvez devesse ir embora, jogar as lembranças fora, sem medo de partir.
Por que precisa ficar aqui?
De certo por um tempo, vou chorar, mas depois continuar sem saber pra onde ir.
Mas caminhar sem você, com certeza vou aprender, não se sinta culpado, pode até ir.
Será melhor que te esperar, sem saber quando virá ou se de tudo é pra ficar.
Já estou sem palavras, já estou sem acreditar, já não me importo de ficar,
somente aqui.
Vá, se tem forças pra prosseguir, 
não olhe pra trás e feche a porta ao partir.

3 comentários:

  1. me pergunto todos os dias..bj querida te adoro boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone. Belo poema!Más caminhar sem vc , com certeza vou aprender, não se sinta culpado, pode até ir.Sabe amiga, tem um texto meu que vc se identificou, comigo hoje acontece o mesmo. Agente aprende há caminhar. Que vc tenha um lindo dia dos pais... bjos com carinho no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. As vezes o coração tem amor demais, e pra ir embora é difícil, é melhor saber esperar o momento certo, pra viver esse amor, paciência seria a palavra certa, amei, beijos

    ResponderExcluir