quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VAI SE ENTENDER



QUE QUEREMOS TANTO E TANTO QUE PASSAMOS A TER SONHOS INTENSOS.
QUE A ESPERA CORRE UM LONGO TEMPO E REFAZEMOS AQUELE TRAJETO QUASE POR TODO O TEMPO. IMAGINANDO CENTENAS DE VEZES  DE COMO SERIA SE AQUELE TAL AMOR ME CORRESPONDERIA. QUE O AMOR QUASE IMPOSSÍVEL UM DIA, COMO SE VIESSE DE PARA-QUEDAS E CAÍSSE BEM NA MINHA FRENTE E FALASSE COISAS QUE TANTAS VEZES PENSEI OUVIR. QUE NUMA BOCA LINDA, DIRIA: ESTOU AQUI.

QUE LOUCURA! NÃO SEI SE IRIA OU DEIXARIA PARTIR. AS VEZES ESPERAMOS TANTAS RESPOSTAS E QUANDO ELAS CHEGAM FICAMOS INERTES SEM SABER O QUE FAZER. TALVEZ ESPERAMOS O NÃO SEMPRE, POR MAIS QUE QUEREMOS O SIM. 

3 comentários:

  1. Gratidão é uma sensação tão agradável...
    Cresce onde sementinhas são lançadas,
    floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom,
    cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão,
    quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer
    saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
    As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade,
    me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada,
    por se importar comigo, isso ilumina o meu viver .
    Adeni Gomes.
    Lindo e abençoado final de semana,,Evanir.
    Agradeço por Você Me Fazer Sorrir..

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone! Belo texto. As coisas acontecem assim mesmo, e não temos respostas! È muito bom passar por aqui.. Tenha um lindo dia! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir