quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TRAÇOS DE LIBERDADE



EM MEUS MOVIMENTOS TENTO ALCANÇAR LIBERDADE,
FLUTUO COM LEVEZA E SALTO CONTRA OS OBSTÁCULOS.
TRAFEGO NO SOLO DE MINHAS EMOÇÕES,
BAILO NA MELODIA DO MEU CORAÇÃO.
NOS ACORDES DESSA MÚSICA VOU FAZENDO MINHA COREOGRAFIA,
PROCURANDO A FELICIDADE TODOS OS DIAS.
SE ERRO MEUS PASSOS PROCURO EM SINTONIA ALCANÇAR PASSOS NOVOS.
REFAÇO E REFAÇO ATÉ ACERTAR.
DANÇO COM MINHA ALMA PARA NÃO FRACASSAR.
VOU CIRCULANDO ATÉ QUASE VOAR,
POIS LIBERDADE DE ESPÍRITO É O MEU PAR.

2 comentários:

  1. Passando para deixar um beijo e desejar uma quarta-feira maravilhosa, cheia de paz, amor e grandes realizações.

    Ani
    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa dança, que supera obstáculos e impulsiona ao vôo, ter a liberdade como par é um bálsamo!

    Espero que tenha aproveitado bem as férias. Se blog está lindo!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir