domingo, 14 de agosto de 2011

SOU...e você...quem é?

Sou as palavras soltas no vento,
sou a escrita em pensamentos,
sou o poema perdido no tempo,
sou  os versos de uma vida.


Sou o fel daquele que não amei,
Sou a tristeza do que não me apaixonei,
Sou a água que escorre dos dedos do que não me reteve.




Sou o pássaro que voou das mãos que não me aprisionou.






Sou o livro que ainda não chegou o fim.
Sou as entrelinhas do uso de sua sabedoria.
Sou mesmo a rima, as prosas, as linhas...
...e você...quem é?

8 comentários:

  1. Boa pergunta essa ..agente tenta ser tudo né? e a outra parte quem é...bj querida..

    ResponderExcluir
  2. "Sou a água que escorre dos dedos do que não me reteve". Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga..
    Hoje creio que pela segunda vez postei um poema seu.
    Diante do seu carinho e tristeza no dia de ontem hoje venho acarinhar seu coração.
    Esta postado no meu blog seu poema beijos amada
    e vamos tentar segui nosso caminho.
    Eu sofro tanto quanto você a perda dos meus pais
    porem você é mais recente .
    Deus abençoe sua semana beijos ,Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Sou uma apreciadora desta escrita linda.
    "Sou os versos de uma vida". Perfeito.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita e me encantei com teu Jardim, Simone.

    Uma ótima semana pra vc, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Pergunta difícl.

    Mudamos tanto com o tempo.
    Valores,
    pensamentos,
    ideias,
    desejos...

    Sinceramente uma vida inteira,
    não me permitiria dizer
    quem sou...

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir
  7. Chego aqui pelas mãos da Evanir e adorei o que vi.
    Eu sou sempre um ser a crescer.
    Sou constantemente inacabada.
    Um grande abraço e que estas belezas sempre estejam estampadas por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde!

    Nossa! Simone. Tão lindos teus versos, imprimiste em cada verso um detalhe teu diante do espelho da vida, fascinante, parabéns!

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir