sábado, 6 de agosto de 2011

RISCOS DA VIDA


TUDO NESSA VIDA É CHEIO DE RISCOS,
SE NÃO APRENDERMOS A SUPERAR NOSSOS MEDOS E ANSEIOS INTERNOS,
NUNCA VAMOS CHEGAR A NENHUM LUGAR,
TALVEZ SOZINHOS FICAREMOS COM MEDO DE SE AVENTURAR.
AMOR SEM RISCOS NÃO SE VAI ENCONTRAR.
SE OLHARMOS SEMPRE PARA O PIOR DAS COISAS E SITUAÇÕES,
VEREMOS COISAS ONDE NÃO EXISTEM E NOS TORNAREMOS PESSIMISTAS EM PROFUNDIDADE. TUDO TEM SEU LIMITE E COM DEUS SABEMOS ATÉ ONDE SE PODE CHEGAR E SEI QUE ELE ME LEVA ALÉM, EM ALGUM LUGAR. .
SE NÃO ACREDITARMOS QUE AINDA EXISTE CORAÇÕES PUROS NESSA VIDA, ENTÃO PRA QUE EXISTIR?
EU AINDA ACREDITO NO LADO BOM DAS PESSOAS, NO AMOR E NA SINCERIDADE. SE QUEBRAR A CARA E ALGO RUIM ME ACONTECER SAIBAM QUE MORREREI FELIZ POR NÃO TER PERDIDO A FÉ QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS NESSA VIDA. A CONVICÇÃO QUE MEU ESPÍRITO É DO PAI ME FAZ TER OUSADIA PARA LUTAR, EU BEM SEI NO DEUS QUE EU CREIO E QUE ME PROTEGE E NUNCA VAI ME ABANDONAR. TUDO QUE FAÇO NÃO É SEM MEDIDA E SIM NA CONFIANÇA QUE DEUS ESTÁ NA MINHA FRENTE A ME GUIAR. SOU ASSIM, POR NATUREZA, ALGUMAS VEZES ME ARRISCO PRA CONQUISTAR, MAS SEI QUE SE ASSIM EU NÃO O FIZER JÁ PODEM ME MATAR.

Um comentário:

  1. Olá amiga da paz!!estou retribuindo a visita,gostei do seu blog os artigos interessantes que edificam o espirito.DEUS te abençoe ..

    ResponderExcluir