terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quero ser a rosa do seu coração



Quero ser plantada no jardim de seu peito,
numa raiz alicerçada na rocha.
Quero germinar em resposta ao seu carinho e atenção.
Quero ser a rosa do seu coração.


Quero trazer mais alegria e sabor em sua vida,
que no fundo de seus olhos eu venha a brilhar,
quero ser rosa perfumada para no seu leito te encantar.


Que a minha veludez seja tocada por suas mãos,
quero que me leve em seus lábios num gesto de paixão.
Quero ser o renovo em sua vida,
quero sarar suas feridas.


Quero estar ao seu lado em cada amanhecer,
quero ser fonte cristalina
a jorrar dentro de você.

7 comentários:

  1. Nussss amiga arrasou com certeza vc será essa rosa, lindo beijos

    ResponderExcluir
  2. Simone bom dia,
    Passei para agradecer por você estar seguindo meu Blog e simplesmente me encantei com a beleza que trata os sentimentos do coração... Adoro flores, adoro poesias, sempre estarei por aqui...
    Ja sou sua seguidora, e sua amiga.

    Cinthia Fashion

    ResponderExcluir
  3. LINDAS poesias....lindo blog.
    Obrigada por visitar o coração que pulsa.
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO QUER SER A ROSA MAIS AMADA E DESEJADA.
    LINDO BEIJOS CONTINUE POSTANDO LINDAS MENSAGENS
    M.J LOREDO

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,

    Sempre singelos e encantadores teus posts,
    Muito bom vir aqui me impregnar do seu lirismo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei Simone...me fez sonhar um pouco..obrigado pelo carinho..super beijo...boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga... Belo post! As rosas são maravilhosas.Que vc possa ser sempre rosas para nos encantar.Obrigada pelo carinho da sua visita. Me deixa feliz!Seu cantinho está muito lindo. bjo grande no seu coração!

    ResponderExcluir