segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O AMOR TOCA QUEM PASSA

DOMINGO, NO MEU PASSEIO NA PRAIA, AO ANDAR DE BICICLETA, VI UMA CENA QUE TIVE ATÉ QUE PARAR E OBSERVAR.


Um casal apaixonado olhando juntos para o horizonte do mar. O amor era tanto, difícil de não perceber. Eram tão lindos que me comoveu.  Se abraçavam com tanto carinho e encantamento. Cheguei até a suspirar. Foi uma cena linda de se olhar. Não com cobiça e inveja, mas também quero isso pra mim. O amor toca quem tem sensibilidade para apreciar a felicidade alheia. Pedi a Deus que os abençoasse e a mim não abandonasse. é como se o Pai me mostrasse que é possível ser feliz no amor sim. Aquilo foi demais pra mim, não se tem como explicar. Já observei vários casais, mas aquele foi especial, parecia que estava no ar, parecia que a alegria deles se pudesse tocar. FOI LINDO DEMAIS PRA MIM!

4 comentários:

  1. Realmente quando há esse belo sentimento tudo passa a ter uma beleza contagiante.. e não há como não nos emocionarmos!

    Beijocas super em seu coração Simone e uma linda semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Querida ....sempre lindo ver o amor florir..obrigado por partilhar.bj..boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona.


    O amor é um sentimento tão lindo quando compartilhado que encanta a todos.
    beijinhos no seu coração e que Deus te dê tudo que seu coração tanto deseja.

    ResponderExcluir
  4. Já presenciei essa cena também e pedi que Deus os abençoasse igualmente. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir