terça-feira, 9 de agosto de 2011

NO SOM SUAVE DOS SEUS SONHOS


NO SOM  DE SUA VOZ ME EMOCIONO,
COM PALAVRAS QUE ME TRANSPONHAM,
NUMA REALIDADE QUE ME LEVA AO CÉU,
OS SONHOS SAÍRAM DO PAPEL.
OUÇO AQUELE SONIDO  TRIUNFANTE,
DE PALAVRAS TÃO DOCES COMO O MEL. 
PAREÇO TER ENLOUQUECIDO,
ANDO PELOS CANTOS E ME PEGO SORRINDO,
FICO NA RUA OLHANDO O CÉU.
ASSIM É OS APAIXONADOS QUE PARECEM EMBRIAGADOS
SONHANDO ACORDADOS.
NÃO ME IMPORTO SE PAREÇO UMA ADOLESCENTE,
GOSTO DE ME SENTIR GENTE, MULHER, VIVA ...
PRECISO VIVER MEU MOMENTO,
ENQUANTO AINDA SE TEM TEMPO,
E DEIXAR OS SE, PARA DEPOIS.
HOJE VOCÊ ME FAZ FELIZ,
DEVERAS O AMANHÃ SURGIR PRA NÓS DOIS.

4 comentários:

  1. no amor, no sentir, não importa a idade, importa o amor...sentir, emocionar-se, é pra todos.

    beijinhos querida, lindíssimo texto.

    ResponderExcluir
  2. Eses são momentos preciosos. Nada mais importa. Em cada detalhe nos encontramos e a cada minuto mais nos entregamos. Estamos vivos e o amor é a maior prova disso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hola, preciosas letras desnudan la intimidad de este bello blog, si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio, un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos numantinos..

    ResponderExcluir
  4. Amar e estar com a pessoa q amamos vejo como um presente de Deus.
    Quem nao ama nao vive.....
    Obrigada por sua visita no meu Blog e esepro q volte sempre
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir