sábado, 6 de agosto de 2011

Me ajude por favor!



A VER A VIDA COM MAIS AMOR.
NÃO FOCAR O MAL E NEM SUAS ARTIMANHAS,
MAS FALAR DOS BEM FEITOS DE DEUS  E SUA BONDADE.
PRESTAMOS MAIS ATENÇÃO NAS COISAS DO DIABO DO QUE NAS COISAS DE DEUS.
FALAMOS DE CATÁSTROFES, DE ASSASSINATOS, DE ÓDIO E FALTA DE LEALDADE.
FALAMOS DE DOENÇAS, DE MORTE, DE AZAR, DE MEDOS E ANGÚSTIAS E NOS ESQUECEMOS DE FALAR DE AUTORIDADE, DE LIBERDADE DE ESPÍRITO, DO ESPÍRITO SANTO, DO AMOR DIVINO, DOS ANJOS QUE LUTAM AO NOSSO RESPEITO. DOS LIVRAMENTOS QUE NA MAIORIA DAS VEZES NEM VEMOS E NEM SABEMOS. 
QUANDO ESTAMOS DORMINDO, JESUS NÃO DORME, PORQUE JÁ SABE O QUE NO DIA SEGUINTE PODE NOS ACONTECER E MUITAS VEZES NEM MESMO AGRADECEMOS A ELE AO AMANHECER.
LEMBRAMOS DE PEDIR, DE QUERER AS BENÇÃOS, MAS NOS NEGAMOS A TRABALHAR EM SUA OBRA TANTAS VEZES. SOU MESTRA EM FAZER ISSO E CREIO QUE NÃO SOU A UNICA DAMOS DESCULPAS EM TODO O TEMPO, PORQUE NÃO QUEREMOS COMPROMISSO COM O PAI. QUEREMOS COBRAR DE NOSSOS FILHOS DEVOÇÃO E FIDELIDADE QUANDO NEM SABEMOS SER FILHOS. QUEREMOS QUE O MUNDO E AS PESSOAS GIREM AO NOSSO REDOR MAS NÃO QUEREMOS SER O MUNDO DAS PESSOAS.
FALAMOS E CHAMAMOS AS PESSOAS DE COITADOS QUANDO PASSAM POR UMA PROVAÇÃO OU FATALIDADE, MAS PREFERIMOS PERMANECER LONGE PORQUE TEMOS MUITO A FAZER E SOMOS MUITO OCUPADOS COM NOSSAS PRÓPRIAS COISAS. .... DEUS ME AJUDE POR FAVOR A SER DIFERENTE E CARREGAR COMIGO MUITAS OUTRAS GENTES A ENSINAR SEU AMOR.

2 comentários:

  1. Olá Simone,
    achei tua reflexão de uma espontaneidade tão transparente e também convincente. É isso ai, não tiro uma palavra do que escreveste.
    Abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  2. É difícil não focarmos o mal num lugar onde tantas maldades acontecem, ao nosso redor estamos sempre nos deparamos com tragédias e pessoas cruéis, capazes até de parecerem anjos , só pra te ferrar,e o cobrar de Deus é pelo bem que a gente possa dar, pra mim deus esta presente no nosso coração, e quando fazemos o bem, ele estará feliz e orgulhosos de sermos seus filhos, adorei o texto, beijos

    ResponderExcluir