domingo, 21 de agosto de 2011

DESPEDIDA!

 NESSA MANHÃ VENHO AQUI ME DESPEDIR.
MOTIVOS NÃO SE TEM, APENAS UM TEMPO!
QUERO AGRADECER A TODOS, QUE PASSARAM POR AQUI,
QUE DEIXARAM UM PEDACINHO DE SEU CORAÇÃO PRA MIM.
,
QUERO COLOCAR MEU PÉS, NESSE MOMENTO NO CHÃO.
PRECISO DESTE TEMPO, PRA MIM!
QUE VOCÊS CONTINUEM SEUS CAMINHOS, SEUS SONHOS ...
GOSTARIA DE TER CHEGADO A MIL POSTAGENS, MAS ISSO NÃO É IMPORTANTE MAIS.


AQUI DEIXO NESSE BLOG, UMA ETAPA DE MINHA VIDA,
ONDE RELATEI MINHAS FERIDAS, MEUS SENTIMENTOS, MEUS SONHOS, MINHA CRENÇA, MINHA DETERMINAÇÃO, MINHAS ILUSÕES...E TUDO DE MIM.
PEÇO PERDÃO A TODOS E DESEJO QUE  ENCONTREM  O QUE BUSCAM. OU SIMPLESMENTE VIVAM DA MELHOR FORMA, MAS QUE ESTEJAM EM PAZ E QUE DEUS OS ABENÇOE. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.






TODOS NÓS SABEMOS QUE AS ROSAS TAMBÉM CHORAM... MAS ELAS TAMBÉM EXALAM O PERFUME.

14 comentários:

  1. Que Deus te abençoe sobremaneira também Simone, e que seus pés estejam aonde desejar o teu coração.
    Paz Sempre!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  2. Que pena Simone, creo que hay que aprender a usar este mundo de fantasía y sacar un provecho positivo de el.
    Espero sinceramente que estés bien, Dios te bendiga y no voy a decir adiós, sino hasta cualquier momento.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA AMIGA QUE PENA QUE ESTAS NOS DEIXANDO
    VOU SENTIR SAUDADES SUAS SERAS SEMPRE UMA DOCE LEMBRANÇA EM MEU CORAÇÃO,CREIO QUE HOJE CHORAM AS ROSAS,PORQUE TEU CORAÇÃO NÃO MAIS VAI ESTAR AQUI MAS VAI COM DEUS COM MEU CARINHO E AMOR ESTEJA SEMPRE EM PAZ,E SE RESOLVER VOLTAR ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  4. Amiga, Simone vc vai deixar saudades. Espero que vc tenha nesse novo caminho, muita paz e alegria. Querida vou sentir sua falta! Não deixe de sonhar. Pois o sonho é que move há vida! Obrigada por tanto carinho recebido. Bjo grande no seu coração. Volte logo! estarei sempre aqui. Deus te abençõe amiga por onde passar!!!

    ResponderExcluir
  5. A vida é movida por fantasias, queira ou não, é assim que conseguimos vencer barreiras e ultrapassar os limites dos nossos sonhos!
    Não deixe nunca de sonhar, estarei esperando a sua volta, com mais força,com mais inspirações, belas como sempre e nos fazendo emocionar! Não demore, beijos eu amo você amiga! de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Entendo, triste, mas eu entendo.
    Se mudares de ideia e pensares em voltar, ficarei imensamente feliz e honrado de poder novamente ler seu coração posto em versos com muito talento.
    Will, amigo virtual, mas de coração.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Simone so posso dizer que fico triste muito triste agente se habitua a convive a trocar ideias ...espero do fundo do coração que encontres paz que tanto buscas...super beijo te adoro me visita ..e me da noticias...bj.

    ResponderExcluir
  8. A cada Dia devemos renovar
    nossas esperanças
    multiplicar nossa fé mesmo que
    nos sentimos cansados.
    A esperança é uma flor que nasce,,
    Uma estrela que brilha
    e ilumina nosso coração.
    A fé e a esperança na vida seguem
    de mãos dadas.
    Essa é a semana que desejo para você,,
    Uma semana de paz e renovação que tanto
    espera.
    Bjs na alma com carinho,Evanir..

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga

    Penso que esta despedida,
    se transformará
    em um até breve...

    Fica em paz.

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir
  10. Pense que tudo é transitório - tanto os bons momentos como os não tão bons assim.
    Que tudo sempre te corra bem em tuas tomadas de decisões.
    Basta-nos apenas respeitar este teu momento.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Simone. Estou aqui. Saiba que fiquei muito feliz com sua visita! Obrigada amiga de coração. Já estava com saudade! Seja muito feliz por onde passar, deixo um grande abraço e bjos no seu coração! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  12. Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
    comigo.
    Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
    Agradeço a cada uma de suas visitas todas
    elas me deixaram muito feliz.
    Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
    Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  13. Querida, entendo perfeitamente.
    Lá no meu, eu vou e volto.. rs

    Fico mto feliz em vê-la seguindo meu cantinho. Espero que sempre retorne.

    Bjo grande ^^

    ResponderExcluir