sábado, 13 de agosto de 2011

Como eu quero você aqui!



Olhar a lua e não me lembrar de você.
Não desejar te ver.
Não pensar em mim sem me lembrar do que vai dentro do meu coração.
Sei que não depende de você deixar tudo acontecer.
A distância nesse momento, não tem como se acabar.
Mas como numa noite tão magnífica como esta posso o céu contemplar,
e não ter vontade de chorar.
Queria ter você agora!
Apagar as lágrimas que escorrem,
sem que eu possa secar.
Sinto um arrepio, não é de frio, é de tristeza,
pois separados fitamos a beleza, sem poder tocar.
Quando ouso o som de sua voz, meu coração soca meu peito,
assim, meio feroz, querendo saltar.
Tento disfarçar minha alegria,
não se encontra amor como esse , todo dia.
Ah! Como eu queria, suas mãos nessa hora sentir.
Num simples toque em meus cabelos,
antes de nossos lábios se unirem,
me perdendo de desejo,
sentindo a invasão de sentimentos
que não me deixam fugir.
Como eu quero você aqui!

5 comentários:

  1. A lua nos inspira nas mais belas poesias, nos dá asas para sonharmos com o que mais o nosso coração deseja , o nosso corpo necessita, e os nossos olhos se enchem de alegrias, linda lua, beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
    Amamos Tanto.
    Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
    Que Aprendemos Amar..
    Por Isso NÃo Devemos Chorar
    Pelo Que Nos Foi Tirado
    E Sim ..Aprender A Amar O
    QUE Nos Foi Dado ..
    Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
    A Você Com Muito carinho um
    feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
    Beijos No Coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua ansiedade da espera e seu desejo da presença amada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A lua é mágica, inspiradora, sensível, do alto de seu silencio lá está ela, guardando segredos, insinuado-se pro mundo, aguçando desejos e inventando poemas, não existe pintura mais bela que a lua na janela do mundo....obrigado pelo carinho de sua visita aos meus blogs, O Ultimo Barco do Planeta, atualizado duas vezes por semana, e o Livro dos Dias, atualizado diariamente, fiquei muito feliz, volte sempre, por lá, canta Renato Russo e o Legião Urbana, volte sempre que desejar, adorei também seu blog, logo de primeira vista, vejo a menina lua,,,de quem muito falo...grande beijo de bom final de semana pra ti querida.

    ResponderExcluir
  5. Grata pelo carinho no INFINITO.
    Vim prestigiar suas páginas que são belas e cheias de flores...
    Abraços

    ResponderExcluir