quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Na beira do caminho.

NO JARDIM DESSA VIDA ESTOU A CAMINHAR,
NÃO MAIS COM PASSOS LARGOS,
AGORA POSSO ESPERAR.
OUTRAS VEZES A ANSIEDADE ME DÁ VONTADE DE CORRER,
OUTRAS VEZES GOSTARIA DE SOMENTE ESQUECER.
ME SINTO PLANTADA A BEIRA DO CAMINHO,
TE ESPERANDO PASSAR,
ME VISTO DE CORES PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO,
VOCÊ PASSA E NÃO DEIXA DE OLHAR,
SE ENCANTA MAS ME DEIXA FICAR.
O MOMENTO AINDA NÃO É PARA COLHER,
PRECISO ME CONTENTAR SOMENTE EM TE VER.
MEU SORRISO TENTA TE CATIVAR,
VOCÊ DIZ QUE EU JÁ ESTOU EM VOCÊ.
 ASSIM QUERO FICAR!
QUANDO VOLTARÁS, PRA ME LEVAR?
TOMARA QUE NÃO CANSE DE ESPERAR.

11 comentários:

  1. A vida é um jardim onde existem flores de toda sorte, algumas tristes, outras felizes, são várias trilhas no jardim e desejo que siga a trilha da felicidade. Lindo seu poema, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode parar, caminhe e siga com a esperança de que tudo dê certo,se ja esta em você, então espere e saberás o que fazer,lindo dia pra vc, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Essa espera também é positiva, é tão bom haver ilusões! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Simone, gostei muito do teu blog. Flores são necessárias sempre. Se não existissem as flores o mundo seria cinzento. Tu usas a palavra semear no teu perfil, palavra que eu gosto muito, tanto que quase pus o título de SEMEADURA NO MEU BLOG, só não fiz, porque naquele momento pareceu-me que semeadura passaria a ideia de pregação, e eu não queria isso; eu queria e quero compartilhar meus poemas com as pessoas que gostam de poesia, então achei mais interessante pôr o nome de Pitada de poesia.
    Um grande abraço, amiga. Obrigado por me seguires.

    ResponderExcluir
  5. Nos caminhos dessa VIDA, carregados de flores, tudo pode acontecer, inclusive os reencontros...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Simone querida, que belas palavras :)
    To adorando te ler!
    E que nesse jardim da vida vc saiba colher todas as flores que vierem e que tenha sempre força suficiente para tirar delas os espinhos!

    bjokitas com master carinho!

    ResponderExcluir
  7. Escreve com tanto sentimento Simone, que seus poemas ficam encantadores!.. Parabéns!!

    Uma super beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone...
    Obrigada pela visitinha e por seguir o blog, Seja muito bem vinda, e volte sempre que quiser!
    Amei teu blog... tudo por aqui é agradável demais. Esse poema embala o coração de esperanças... gostei! Como também gostei de tuas palavras no coments, obrigada, amiga!
    Que a semana seja de muitas alegrias pra você!
    Grande Abraço.
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  9. Tão lindas as cores que compõem teus escritos, fico impregnado do perfume que uma flor rara como você exala em teus versos, sempre que venho aqui caminhar de mãos dadas contigo.
    Parabéns!
    Um doce final de quarta-feira para você!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vengo del blog de mi amiga Evanir, me encantó tu blog.
    bello poema lleno de esperanzas y optimismo.
    fue un placer visitarte.
    besitos para ti, que Dios te bendiga.

    ResponderExcluir