sábado, 6 de agosto de 2011

BREVE TESTEMUNHO DA MINHA VIDA.



MUITOS ANOS FALEI DE DEUS PARA MUITA GENTE,
VISITEI ENFERMOS, CHOREI COM ELES.
PREGUEI A PALAVRA DO SENHOR,
CANTEI, BAILEI, VARRI MUITO CHÃO E MUITAS VEZES MINHAS LÁGRIMAS FAZIAM A VEZ DA VASSOURA. TINHA TANTA LÁGRIMA EM MIM, QUE SIMPLESMENTE NÃO PARAVAM DE CAIR. UMA INFÂNCIA SOFRIDA, UM PAI ALCOÓLATRA, ESPANCAVA MINHA MÃE REGULARMENTE. UMA FAMILIA DE 6 FILHOS, lembro-me de uma novela que se chamava éramos 6, éramos. Perdi meu irmão quando ele tinha 17 anos e eu menos de 5, lindo demais, um câncer no rin, fatal. Fui abusada sexualmente aos 5 anos, por um vizinho de 18 anos. Nunca esqueci, hoje sou curada e posso contar meu testemunho. Mães cuidado com seus filhos na casa daqueles que mais nos sentimos seguros, o inimigo ronda ao nosso derredor. O dito cujo, fez outras vítimas ao decorrer da vida, ficou foragido muitos anos, dizem que morreu. Só tive coragem de contar para minha familia aos 40 anos, faço 43 esse ano. Mãe? Nunca soube dar carinho a minha, me perguntava todos os dias onde ela estava, quando precisei, estava trabalhando na casa de familia pra ajudar nas finanças. Hoje Jesus também me curou. Adolescência conflitante , relacionamentos angustiantes, casamento desastroso aos 21 anos, do qual tenho meu tesouro, hoje com 19 anos. Conheci o amor verdadeiro aos 32 anos, onde tive minha jóia rara hoje com 9 anos. Esse grande AMOR foi assassinado por um doido qualquer, desesperada, sem chão e sem perspectiva. Tinha Jesus em minha vida, mas não vivia Jesus. Quando fechava a porta da minha casa, era a tristeza em forma de gente. Não me conhecia e queria conhecer Deus. Falava de um Deus AMOR, mas havia conhecido parecia só o sofrimento. Acreditem, tive muitas experiências com Ele. Mas de tudo que passei em minha vida, Deus nunca me abandonou, ainda que eu não o merecia. Mas somente quando entendi que não adiantava amar alguém e não amar a mim mesma eu não chegaria a nenhum lugar. Se eu não lutar por mim, ninguém adianta lutar. Se eu me entregar a me destruir, nem Deus poderá me ajudar. Hoje eu quero e vou ser feliz, por que já o sou. Ainda que seja da minha forma, hoje conheço o Deus AMOR. QUE ME AMOU PRIMEIRO. NO VENTRE DE NOSSA MÃE SOMOS FORMADOS, QUANDO NENHUM DE NOSSOS OSSOS AINDA EXISTIAM...(salmos 139).

NÃO ADIANTA AMAR ALGUÉM E PERDER-SE DE SI MESMO.
NÃO ADIANTA SER VÍTIMA DA VIDA E UM COITADO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS E DAR DESCULPAS PARA NOSSAS FALHAS.
NÃO ADIANTA VIVER NO MAR DA DESILUSÃO, TRAZENDO DORES E ENFERMIDADES PARA NOSSA ALMA.
NÃO ADIANTA CULPAR A DEUS POR MÁ SORTE, SE A NOSSA MAIOR SORTE É TER A OPORTUNIDADE DE VIVER.
NÃO ADIANTA VIVER EM BUSCA DE UM GRANDE E ETERNO AMOR SE NÃO AMAR VOCÊ. 

3 comentários:

  1. Diante de tanto sofrimento nem sei como me expressar, e por tudo isso eu te admiro muito por ser quem vc é, e por ainda acreditar nos seus sonhos e ter forças para realizar, só Deus mesmo em seu coração para não te fazer desistir, amiga você vai ser muito abençoada ainda, achará o que tanto procura e caminhará na presença do senhor realizada e feliz, adorei o testemunho,foi muito corajosa, beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! Que Guerreira vc é minha amiga! Comovida com sua história...mas ao mesmo tempo de coração feliz por vc ter sobrevivido a tudo isso e ainda ter tido a força de falar de um Deus de amor.
    tenha uma bela semana, Deus esteja com vc e com seus anjos lindos, seus filhos!
    Se cuida!...Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Hola Simone, una historia tremenda y conmovedora, pero me alegra de que hayas encontrado a Dios a tiempo.
    Un abrazo enorme y espero que estés bien.

    ResponderExcluir