sábado, 20 de agosto de 2011

AINDA...




AINDA QUE PAREÇA QUASE IMPOSSÍVEL,
AINDA QUE SOLUÇÃO EU NÃO ENCONTRE,
AINDA QUE NÃO VEJA NENHUMA SAÍDA,
NÃO CONSIGO TE TIRAR DA MINHA VIDA.


OLHO ESSE MUNDO TÃO GRANDE,
SINTO ASSIM DENTRO DO MEU PEITO,
A GRANDIOSIDADE DO MEU SENTIMENTO,
NÃO TE ESQUEÇO NEM POR UM MOMENTO.


TOCAR O IMPOSSÍVEL ME ATRAI,
POR ISSO AINDA NÃO DESISTI DE VOCÊ.
POR QUE POSSO OUVIR QUE NÃO.
MAS O SIM QUERO OBTER.


TALVEZ ESTEJA PERDENDO MEU TEMPO,
MAS SE NO FIM ESSE AMOR SOBREVIVER,
TEREMOS PASSADO NA PROVA,
E UNIDOS VAMOS VENCER.





4 comentários:

  1. Um belo poema.
    Há pessoas que chegam em nossos dias e ficam para sempre...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema ! A leveza e suavidade a qual escreve faz com que a gente flutue na leitura! Parabéns.. seu blog é lindo!

    - Obrigada por sua visita no meu blog, espero ter a sua companhia sempre!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Quando acreditamos e desejamos no fundo da alma, nada é em vão e nada é à toa Simone.
    Lindos versos!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir