segunda-feira, 11 de julho de 2011

Procura-se um jardineiro


PRA CUIDAR DE MEU JARDIM,
TIRAR AS ERVAS DANINHAS,
PARA NÃO ENCOSTAREM EM MIM.
SOU ROSA CINTILANTE,
QUE BRILHA AO LUAR,
CUIDADO COM MINHAS PÉTALAS,
PARA QUE NÃO VENHAM A MURCHAR.
SE O SOL ESTÁ ESCALDANTE,
PRECISO DE NA SOMBRA ME ACOLHER
SE A CHUVA É PESADA,
PRECISO QUE NÃO ME DEIXE ENVERGAR,
ATÉ POSSO QUEBRAR.
PRECISO ESTAR BELA,
PARA DAR ALEGRIA AOS OLHOS DE QUEM ME VÊ.
MEU JARDINEIRO,
ONDE ESTÁ VOCÊ?
CUIDADO COM MEUS ESPINHOS,
ME MANUSEIE COM CARINHO,
NÃO POSSO TE MACHUCAR,
VEM JARDINEIRO,
DO MEU JARDIM CUIDAR.




O NOSSO MAIOR JARDINEIRO CHAMA-SE JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

8 comentários:

  1. Que m não precisa não é..adorei aqui te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Todas nós precisamos de um jardineiro que nos estime e trate com carinho! Belo! Bjs w boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Feliz o jardineiro que tiver que cuidar de tão bonito jardim, de tão bela flor...
    Gostei.
    Um abraço e um afeto
    João

    ResponderExcluir
  4. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Um poema do amor entre a rosa e o jardineiro, bem bonito. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Teos que cuida do nosso jardim para que as borboletas cheguem...lindo por aqui querida..bjs..

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  8. Ola querida amiga
    você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir