quinta-feira, 14 de julho de 2011

Penso



Penso,
que complicamos tantas coisas que poderiam ser tão simples.
Penso,
que ninguém é dono de ninguém,
tudo é apenas complemento e companheirismo.
Que possessão não é ser sábio,
mas quem liga pra sabedoria,
quando se está com a pessoa amada?
Queremos é abraçar a felicidade,
de estar simplesmente lado a lado.
Acordar e ver os olhos do amado a olhar você.
Falar de qualquer coisas e mesmo que sem graça,
nos debulharmos em gargalhadas roucas e sensuais,
somente pra chamar a atenção.
É um tal de caras e bocas....uma delicia louca.
Como é bom amar, como é bom se apaixonar.
é melhor que ficar parado,
deixar seus sonhos jogados,
sem saber o que falar.

13 comentários:

  1. Como é bom amar e melhor ainda, como é bom ser amada...lindo texto..

    tenha um bom dia!

    beijokas

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Amei...delicioso aqui..bjs ...boa noite...

    ResponderExcluir
  3. Temos que ligar o descomplicador da vida e aproveitar o que ela nos oferece. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Simone.. passando aqui para ver seus posts... sempre tão lindos!.. Há dias em que nos pegamos a pensar mesmo.. a tentar entender tantas coisas..

    Um beijão imenso em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida eu posso contar com mais um votinho para a minha poesia Precisamos, voce pode votar mais uma vez, a votação termina hoje a meia noite,
    Obrigada de coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Amor de verdade é aquele em que nós faz melhor e ainda a acreditar que coisas boas ainda existem..beijo bom fds

    ResponderExcluir
  7. Olá, Simone! Lindo! amiga. Somos tão carentes de afeto. Muitas vezes nos esquecemos da sabedoria de que ninguem é de ninguém. Somos envolvidos pela paixão, e tornamos até um pouco egoistas. Más o amor é esse compartilhar com muito carinho e muita alegria de viver! bjs com carinho e uma linda semana..

    ResponderExcluir
  8. que post mais lindo amiga. além do teu blog que é lindo.

    adorei!

    BEIJINHOS E UMA BELÍSSIMA SEMANA PRA TI

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga
    Obrigada pelo seu apoio. Pois como eu sempre digo.
    Com a sua presença,
    Eu posso ir sempre mais além,
    mas com sua ausência,
    eu não serei ninguém.
    Tem um selinho para você no meu cantinho
    Que eu fiz com muito carinho.
    Pode ir lá pegar se desejar.
    Abraço muito Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe você
    e a mim também.
    Que a nossa amizade tão linda
    nunca chegue ao Fim.
    Que a paz que trago no
    peito seja cada dia maior.
    Que sinceridade seja
    minha maior virtude
    Que o amor que sinto no coração
    seja tão grande
    o maior que uma pessoa pode ter.
    Que sua semana seja uma
    benção Divina.
    Com carinho beijos no coração,,Evanir..
    Te seguindo anjo lindo eu sou a seguidora 101

    ResponderExcluir
  11. Simone, (linda flor do jardim)
    Vim te agradecer por estar seguindo meu blog (Mulher de Coragem). Aproveito para convida-lo a conhecer minha rádio via internet, transmitindo para o mundo música de bom gosto, com qualidade de CD, 24 horas por dia, sete dias por semana. A rádio destaca-se exclusivamente pela Soul Music, Jazz Music e suas variações: soul, smooth jazz, acid jazz, bossa nova, disco e o soul brasileiro. www.radiowebsoul.com
    Espero que goste e curta.
    Abraços,
    Virgínia Lupinni.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Penso que amar
    é encontrar
    no sentido da vida,
    o nosso sentido.

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir
  13. Olá,Simone! O seu blog é um sonho! Cheio de alegria, fé e inspiração. Amei e já estou seguindo.
    Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir