quinta-feira, 7 de julho de 2011

OLHA PRA MIM


Lembro-me do dia em que te conheci,
como quem não quer nada,
você olhou pra mim.
Num interesse contido em palavras sem sentido,
a começar um diálogo incerto.
De linhas em linhas chegamos num contexto.
Ali pintou um despertar.

A amizade foi se fazendo e foi muito fácil se encantar.
Você entrou em meu mundo devagarinho até me arrasar.
Agora não sei mais o que fazer para te conquistar,
algumas vezes parece apaixonado, outras quer deixar.

Parece uma luta constante em seu interior,
fica brigando com o amor,
mas não toma coragem de partir.
Não sei onde você quer ir.

Por enquanto estou aqui,
se quiser, olha pra mim.
Pois não sei até quando te esperar,
guarde em sua mente a minha miragem,
para não se esquecer,
que estou aqui a te amar.

6 comentários:

  1. Uma declaração maravilhosa de amor! Agora sim, já pode concorrer ao Ostra, pois abriu hoje a segunda fase do 5.º Pena de Ouro. Tem imensa potencialidade para ganhar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, é muito fácil, basta escrever o poema em word e enviar para lavanda64@gmail.com, indicando o seu nome, anexando o poema e indicando o seu blog. Eu votarei no seu poema! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simoni, vim aqui só para dizer o quanto vc é amado por Deus e mesmo que as vezes vc se sinta sozinha, não estás.

    Os olhos do senhor estão sobre a tua vida.

    Bjim no coração e fica na paz!

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  4. É assim o amor. Também tem suas fases. Nem sempre se busca o afastamento definitivo, mas, tão somente, uma pequena ausência. Mas é um sentimento lindo. E, realmente, exige o agora, para não se perder no tempo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá moça bonita recepcionei teu email agora com o envio de uma linda poesia, além de uma imagem dos deuses, mas, como já estamos na ultima fase deste pena de ouro teu escrito ficará (já está) selecionado para o próximo pena que se realizará em agosto. Te avisarei na altura. Teu blog é lindo e já estou seguindo. Aproveito a oportunidade para te pedir votinhos para Copa Blog uma brincadeira da DADOPAG, cuja a votação vai até domingo, dia 10 de julho É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk, mas na verdade Seu voto será computado apenas pelo IP e não pelo número de computadores ENTENDEU de já agradeço com um largo sorriso

    ResponderExcluir
  6. Enquanto você espera, não deixe d eolhar para os lados, quem sabe existe outro alguém que te desperte e não a faça esperar?

    =D

    grande beijo

    Nina

    ResponderExcluir