sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mascarando sentimento


HOJE NÃO QUERO MAIS TRANSPARÊNCIA,
VOU COLOCAR UMA MÁSCARA QUANDO VOCÊ ME VÊ.
VOU FINGIR QUE O AMOR QUE NASCEU POR VOCÊ ACABOU,
VOU DEIXAR A SAUDADE IR EMBORA, JOGAR A TRISTEZA FORA.
VOU COLOCAR EM MIM UMA FORTALEZA,
NENHUM SUSPIRO VOCÊ VAI ARRANCAR DE MEU PEITO,
VOU DEIXAR OS SONHOS SEREM DESFEITOS,
E PARAR DE PENSAR EM VOCÊ.
VOU VESTIR A FANTASIA,
DEMONSTRAR QUE NÃO ME CAUSA MAIS NENHUMA ALEGRIA
VOU VIVER O MOMENTO. 
NEM VOU MAIS FALAR DO MEU AMOR,
QUE DE MIM VOCÊ JÁ LEVOU,
QUANDO DECIDIU ME ESQUECER.



Um comentário:

  1. As vezes eu também tento fazer isso, por vezes até consigo, mas não por muito tempo, porque um amor não se esquece tão facio, principalmente quando se tenta esquecer,tem se a tendência a pensar ainda mais,Adorei o post bjinhux

    ResponderExcluir