terça-feira, 5 de julho de 2011

A FORÇA QUE NOS MOVE



PENSO NESSA FORÇA QUE NOS MOVE,
QUE MOVE A TERRA,
QUE MOVE TUDO QUE NELA HÁ.
ESSA FORÇA DIVINA,
QUE MUITAS VEZES SE TEM A SENSAÇÃO DE ANDAR
 E NÃO IR HÁ LUGAR NENHUM.
OUTRAS DE ANDAR EM CIRCULO E PARAR NO MESMO LUGAR.
PASSA-SE ANOS E PARECE QUE NADA FAZEMOS OU ALCANÇAMOS.
TENHO ESSA SENSAÇÃO MUITAS VEZES.
CLARO QUE NÃO É ASSIM,
LÁ NA FRENTE ENTENDEMOS QUE TUDO TINHA QUE SER ,
COMO FOI, OU ACEITAMOS OU NOS ADAPTAMOS A NOVAS SITUAÇÕES.
SABEMOS QUE QUANDO A FORÇA NÃO QUER, NADA ACONTECE.
QUANTAS VEZES QUIS CHUTAR O MUNDO COMO SE FOSSE UMA BOLA.
QUANTAS VEZES ROLEI NO CHÃO, COMO OS QUE CHORAM.
GASTEI TODA MINHA ENERGIA EM REVOLTAS E DOR.
COMO UM CAVALO SELVAGEM A SER DOMADO.
ESSA FORÇA QUE NOS IMPULSIONA CHAMADA DEUS,
QUE ME DOMOU E ME ACALMOU, TRANSFORMANDO MINHA VIDA.
HOJE ENTENDO QUE SE ELE NÃO PERMITIR, NADA SE FARÁ,
NÃO SE CHEGA HÁ NENHUM LUGAR.
MAS QUANDO DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA NELE,
ELE SABE O QUE É MELHOR PARA CADA UM DE NÓS.
É SOMENTE CONFIARMOS!

Um comentário:

  1. deus e muito emportante nas nossa vida deu e muito maravilho

    ResponderExcluir