sábado, 30 de julho de 2011

FITAR

FICO A FITAR O TEMPO,
PENSANDO EM VOCÊ POR UM MOMENTO QUE PARECE NÃO TER FIM, EM TUDO QUE SIGNIFICA PRA MIM.
SINTO UMA MISTURA DE ALEGRIA E DOR DO QUE PODERIA TER SIDO UM GRANDE AMOR.
SEI QUE SE PERDE AOS POUCOS O SEU ENCANTO,
QUE O TEMPO VAI CURANDO A DOR DO QUE NÃO SE FOI.
SEM RESPOSTAS PARA MINHA PERGUNTAS,
APENAS FITO O QUE ME CERCA,
SEI QUE NUM OUTRO TEMPO,
TALVEZ NÃO VENHA A ME LEMBRAR MAIS,
DE TUDO QUE ME TROUXE ESSE AMOR.
É PRECISO NESSE MOMENTO CHORAR MEU PRANTO,
IR NO FUNERAL DO QUE SE ACABOU.
DEPOIS EU SEI, A VIDA CONTINUA,
SIGO EM FRENTE,
COMO UMA ALMA NUA.
COMO SE TIVESSE PERDIDO O SABOR.
MAS EU SEI QUE EM OUTROS HORIZONTES,
NÃO HAVERÁ MAIS SOFRIMENTO,
QUE TUDO VOLTARÁ SUA BELEZA ORIGINAL  E NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO.

Um comentário:

  1. Deveríamos agir mais do que só pensar, acho que deveríamos ter coragem de encarar mais a vida, mesmo com todos os obstáculos, eu decidi hoje, eu vou, quero, preciso, VIVER, lindo amiga!! beijos

    ResponderExcluir