sábado, 9 de julho de 2011

DANÇA PROFÉTICA 2


VOU CONTANDO MINHA ALEGRIA.
COM VOCÊ EU DANCEI UM DIA.
NO ESPÍRITO E EM VERDADE,
TIVE TOTAL LIBERDADE.
UMA ENTREGA SOBRENATURAL,
NUM PASSO BEM REAL.
COM VOCÊ ME ENCANTEI,
E ME APAIXONEI.
HOJE POSSO ME LEMBRAR,
DE VOCÊ COMO MEU PAR.
NUMA SINFONIA MAIS BELA,
SUAS MÃOS AS MINHAS A TOCAR.
A SUA UNÇÃO COMO COMPANHEIRA,
ME ENVOLVEU POR INTEIRA,
COM VOCÊ PARECIA VOAR.
AO MEU AMADO REI "JESUS"
EU PUDE ME ENCONTRAR.

Um comentário:

  1. Eu já dancei muito essa dança, e sabe de algo, sinto MUITA falta.........

    Conheci Deus, uma Pai e um amor através da mais linda e pura adoração através da dança profética.

    Se um dia o Senhor restaurar isso em mim, não sei...

    Uma coisa eu sei, amo muito Jesus. A intimidade não acabou. Mais sinto falta de algo...

    Deus abençoe Simomi. Obrigada por postar isso.

    Bjim,

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir