quinta-feira, 7 de julho de 2011

TUDO SÃO FLORES



DAS VEZES QUE SONHEI E ME ENTREGUEI,
NA PAIXÃO DESVAIRADA QUE VEIO PARA ABRASAR
SAUDADES EU TENHO SIM MAS JÁ NÃO CHEGAM A ME ABALAR.
O TEMPO VAI PASSANDO, É O MELHOR REMÉDIO PARA A NOSSA VIDA,
O PRÓPRIO TEMPO VAI CURANDO AS FERIDAS.
EXISTEM COISAS EM NOSSA VIDA QUE SÃO ÚNICAS,
CLARO QUE OUTRAS ATÉ MELHORES PODEM VIR A EXISTIR
TUDO DEPENDE DA NOSSA MENTE, DO TEMPO EXISTENTE.


ALGUMAS FICAM LÁ TRAS, OUTRAS APENAS UMA LEMBRANÇA DO QUE FOI DEMAIS.
ASSIM VOU CAMINHANDO NESSA VIDA, SEMEANDO FLORES ONDE NÃO EXISTIA MAIS VIDA. ENCONTRO COM OUTRAS FLORES, OUTROS AMORES, OUTROS BOSQUES, OUTROS JARDINS. ENCONTRO COM FLORES DE TODAS AS ESPÉCIES.
UMAS CUIDAM DE MIM, OUTRAS AJUDO A SE CURAR E ASSIM VAMOS A CAMINHAR NESSA ESTRADA DA VIDA. 

4 comentários:

  1. A felicidade está, realmente, no saber doar. Tudo o mais chega a seu tempo.

    Ofereço-lhe o selo DESAFIO, que está no
    carinhos-meus.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um belo caminhar. Gostei do blog, um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Oii estou te seguindo!
    Ficarei muito feliz se vc visitar o meu blog e me seguir tb :)
    Bjs

    http://conversadeblogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um percurso de vida maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir