terça-feira, 28 de junho de 2011

Vá embora!!!


Não quero mais te esperar,
nem ver você chegar,
nem seus lábios beijar,
para depois ir embora
e nunca mais voltar.

Não precisa mais vir,
não quero mais sonhar,
quero pisar num chão de verdade,
deixar o céu da saudade,
e não flutuar.


Talvez esperei demais de uma vida,
além do que ela pode me dar.
Talvez você não seja o escolhido pra mim,
e sim o que eu queria que fosse.


Vai, não olhe para traz!
Deixe esse amor que se desfaz,
secar como folha em dia de inverno,
cair no cão, e o vento levar.


Não quero mais esperar,
me humilhar, e te fazer se sentir incapaz.
Na sua vida não há lugar agora,
pra um amor viver,
você tem  planos imediatos, 
que entendo serem em primeiro lugar.
Sei qual é de fato meu lugar,
então deixe-me aqui ficar, não vou te atrapalhar.
No lugar que precisa chegar.
Vou ficar aqui, a orar por você,
que esse seu sonho você precisa viver.
FICO FELIZ  por você.



4 comentários:

  1. Às vezes é preciso que deixemos ir a pessoa amada, para que na distância nos consiga enxergar...
    Belo texto.
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Em algumas situações, é melhor não esperar, mesmo. Ficamos mais fortes na ausência se esquecermos as lágrimas e olharmos para outros lados. Se chegar, pode até ser bem recebido. Ou não (rs). Sem esperar, novos horizontes se apresentam.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida, vim te lembrar o quanto Jesus te ama.

    Um bjim no coração,

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii vim retribuir e agradecer sua visita la no meu cantinho que DEUS te ABENÇOE,já me instalei por aqui ´pois é tudo muito lindo PARABÉNS bjokas :) !

    ResponderExcluir