sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um pouco de egoísmo também é saudável.


Quanto tempo levamos em nossa vida, tentando agradar outrem.
Quanto tempo querendo se afirmar se preocupando em ser gentil ou simplesmente agradar.
Passamos pela vida perdendo tanto tempo, vivendo a vida de outras pessoas e nos anulando todos os dias, até acordar. Vivemos boa parte dessa vida querendo agradar a todo um mundo e desagradando nossos anseios, nossos sentimentos, nossas ambições e acabamos na maioria das vezes frustrados.
Passei tanto tempo me perdendo querendo me encontrar, hoje quero agradar a mim mesma em primeiro lugar. Amar a nós mesmos isso chamo de sobrevivência, ter prazer em estar em nossa própria presença. Não há maior alegria que estar comigo todos os dias. Se vou agradar as pessoas , isso é complemento, não agradamos a todos todo o tempo. As pessoas vem e vão, e eu fico com meu coração. Hoje posso dizer que me amo, que me quero bem. Isso é primordial em meu viver. Me aceitar, me conhecer faz parte de exercícios diários e não tentar me esconder.Se algo me faz mal, abandono. Meu corpo e minha mente precisam viver em harmonia constante, eu não quero jamais ser como antes. A minha vida é ponto principal. Não deixo de amar pessoas, nem filhos, nem relacionamentos mas viver bem é coisa que preso. Amo a Deus em primeiro lugar, depois amo a mim e depois meus filhos e depois........e depois.....e depois.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário