terça-feira, 28 de junho de 2011

SE EU NÃO ESPERAR



SE ME CALAR PARA O AMOR QUE INSISTE EM FALAR.
SE EU NÃO MAIS SONHAR COM VOCÊ CHEGANDO E ME ABRAÇANDO
 E DEIXAR IR EMBORA ESSE SONHO DE AMOR


SE EU NÃO MAIS ESPERAR,
 NÃO DEIXAR REALIZAR, E ABANDONAR  OS PLANOS E PROJETOS,
E NÃO MAIS LUTAR, DEIXAR AS FORÇAS ESMORECER.
ESQUECER VOCÊ E NUNCA MAIS VOLTAR.


TALVEZ VOCÊ FIQUE MELHOR,
NÃO VAI MAIS PRECISAR LUTAR.
SUA VIDA PACATA VAI FICAR,
SEM AMANHÃ PARA COMIGO SE REALIZAR.


DEPOIS ENCONTRE UM OUTRO ALGUÉM,
QUE SEJA MAIS FÁCIL A SITUAÇÃO,
QUE NÃO PRECISE SE ESFORÇAR,
PARA UM GRANDE AMOR ALCANÇAR.


NEM PRECISE MUDAR SUA DIREÇÃO,
NEM ME ACALENTAR, DANDO FORÇAS PRA CONTINUAR.
E UM ADEUS TENHAMOS QUE NOS DIZER,
SIM, ISSO TAMBÉM PODE ACONTECER.
AO CHÃO EU DEIXE A SEMENTE MORRER,
DE UMA FLOR QUE NÃO CHEGOU A NASCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário