quinta-feira, 23 de junho de 2011

RODRIGO (FILHO)

ME PERDOE POR TANTA COBRANÇA,
AS VEZES ME ESQUECIA QUE ERA SÓ UMA CRIANÇA.
HOJE O TEMPO PASSOU,
NEM SEMPRE ACERTAMOS TUDO,
ERREI POR TANTO TEMPO,
POR NÃO SABER COMO FAZER.
O PRIMEIRO FILHO NESSE LADO TEM DESVANTAGENS,
POR ISSO COM O FILHO MENOR TEMOS MAIS PACIÊNCIA. TENTAMOS CONSERTAR OS ERROS DO PRIMEIRO E MUITAS VEZES ESTRAGAMOS O SEGUNDO...RSRSRS.
DE QUALQUER FORMA PRA ALGUMA COISA  FOI UTIL,
HOJE VOCÊ NÃO SE PERDEU EM CAMINHOS OBSCUROS.
PARABÉNS, SEI NÃO SER FÁCIL, MUITAS VEZES TE DEIXEI SOZINHO EM SEU MUNDO,
OCUPADA POR TENTAR ACHAR O MEU. TE AMO , SE EU PUDESSE FARIA TUDO DIFERENTE, MAS AGORA VOCÊ CRESCEU. QUE TENHA MUITA SORTE NESSA VIDA E GRANDES REALIZAÇÕES. EU TE ABENÇOO.  MESMO HOJE NA DISTÂNCIA, SEU LUGAR DENTRO DE MIM É O MESMO, AS VEZES PRECISAMOS NOS AFASTAR, PARA O FILHO APRENDER A CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário