segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quando falo de você...JESUS...

QUANDO FALO DE VOCÊ, TUDO VENHO A ESQUECER.
SINTO A ALEGRIA ME INVADIR E ME LIBERTAR.
QUANDO FALO DE VOCÊ LEMBRO DOS MOMENTOS DIFÍCEIS,
QUE SOZINHA JAMAIS PODERIA CHEGAR.
QUANDO FALO DE VOCÊ MEU CORAÇÃO SE AQUECE,
DE MIM NUNCA SE ESQUECE E SE IMPORTA COM O QUE PENSO OU VENHA SENTIR.
VOCÊ É TUDO DE REAL PRA MIM.
SEM VOCÊ SOU COMO UM BALÃO VAZIO, CHEIO DE AR NO ESPAÇO,
LEVADO PELO VENTO SEM SABER ONDE CHEGAR.
SEM VOCÊ SOU COMO AS ONDAS DO MAR REVOLTO,
BATENDO NAS PEDRAS TENTANDO DESPEDAÇAR.
QUANDO FALO DE VOCÊ LEMBRO DE CONQUISTA, DE VITÓRIA, LEMBRO DE PROMESSAS E TODAS AS HORAS.
QUANDO FALO DE VOCÊ LEMBRO DE PROVAS E EXPIAÇÕES,
LEMBRO DO AMOR, LEMBRO DE FAMILIA, LEMBRO DE UNIÃO.
QUANDO FALO DE VOCÊ MEU SEMBLANTE MUDA,
MEUS OLHOS BRILHAM,
ME AQUIETO, ME SINTO SEGURA.
QUANDO FALO DE VOCÊ, POSSO PERCEBER QUE SOU TÃO PEQUENINA
DIANTE DE TUA GRANDEZA.
QUANDO FALO DE VOCÊ FICO QUIETINHA ATÉ ME ACALMAR,
IMAGINO EM SEUS BRAÇOS ESTAR E ME ENTREGO A TI  SEM PENSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário