terça-feira, 21 de junho de 2011

QUALIDADE DE VIDA.



MUDE SUA FORMA DE ALIMENTAR-SE, COMECE HOJE, JÁ PASSOU DA HORA. DEIXE O QUE NÃO PRESTA FORA E RECOMECE DE ALGUM LUGAR. NÃO ADIANTA CUIDAR DO CORPO SOMENTE NO EXTERNO É TUDO UM CONJUNTO. MENTE, ALMA E CORPO. NÃO PENSE SER UMA BOBEIRA, ISSO É COISA VERDADEIRA, PENSAMENTO DE DERROTA, DE AMOR PRÓPRIO FERIDO, ABRA A PORTA DA SUA MENTE E OS DEIXE SAIR. TIRE UNS MINUTOS AO DIA, 15 SÃO SUFICIENTES, COLOQUE UMA MÚSICA, DE PREFERÊNCIA INSTRUMENTAL PARA LENTA, DEITE-SE, RELAXE, ACALME SEUS PENSAMENTOS. ESSA TERAPIA TEM BONS RESULTADOS. SE ALIMENTE NUM AMBIENTE DE PAZ E CALMA, NÃO NA FRENTE DA TV, O ESTÔMAGO E SUA MENTE PRECISA DIGERIR ESSE MOMENTO SAGRADO.




ESTEJA EM SINTONIA TAMBÉM COM SUA FÉ, COM O ALTÍSSIMO, CUIDE DO ESPIRITUAL. SINTA A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA. CONVERSE COM ELE, FALE DE SEUS MEDOS E SEUS ANSEIOS. AS VEZES NÃO PODEMOS FALAR COM PESSOAS, MAS JESUS NOS ESCUTA NUMA BOA. ONTEM EM MINHA CASA, ME SURPREENDI COM MINHA FILHA, DE APENAS NOVE ANOS. ELA DEITOU EM MEU COLO E ME DISSE: CONVERSE COMIGO MÃE, ESTOU AQUI PARA OUVIR, SOU SUA AMIGA. OLHA QUE COISA MAIS LINDA DESSA VIDA. ESSAS SÃO AS SEMENTES QUE CUIDAMOS E QUE AS VEZES NOS IRRITAMOS E ACHAMOS QUE NÃO SOMOS BOM O SUFICIENTE PARA ELES, MAS A SEMENTE FLORESCE E UM DIA QUANDO MENOS ESPERAMOS  COLHEMOS DE SUA BELEZA E SEUS FRUTOS. SE VOCÊ NÃO APRENDER AMAR A VOCÊ, SINTO MUITO TE DIZER, MAS POUCA COISA VAI ACONTECER EM SUA VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário