segunda-feira, 6 de junho de 2011

PERDÃO


PERDÃO A QUEM MAGOEI POR ONDE PASSEI,
PERDÃO POR TANTAS LÁGRIMAS QUE CHOREI
E PRA MIM MESMA ME VOLTEI, MUITAS VEZES EGOÍSTA.
TANTAS VEZES ME LEVEI SEM EM MIM PENSAR
POR ISSO HOJE ME BUSCO NUMA ANSIA LOUCA DE SOBREVIVÊNCIA.
NÃO CONTAVA QUE NESSA BUSCA TIVESSE QUE  PESSOAS MAGOAR,
ME PERDOE MAS NÃO PUDE ME CONTER,
FORAM MUITOS ANOS PERDIDA DENTRO DE MIM MESMA, HOJE PRECISO ME ACHAR.
MAS CREIO QUE NESSA TRAJETÓRIA MUITAS COISAS MUDARAM DE LUGAR.
DESCULPE-ME A QUEM TIVE QUE SALTAR, NÃO QUE SEJAM COMO PEDRAS EM MINHA VIDA, MAS AS PEDRAS PRECISO SALTAR. AS MONTANHAS PRECISO ESCALAR E NO CÉU PRECISO VOAR. SOU LIVRE EM JESUS E QUISERAM ME APRISIONAR, COLOCAR ALGEMAS EM MINHAS MÃOS  E NOS MEUS PÉS PARA NÃO ANDAR.
QUERO A VIDA EXALANDO EM MIM COM PRAZER,
NESSA BUSCA INFINITA DE ME CONHECER.
JOGO A MALA EM MEUS OMBROS E NOVOS CAMINHOS A TRILHAR E DO FARDO PESADO NÃO QUERO MAIS ME LEMBRAR.
SEI QUE DEUS ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR,
AS SANDÁLIAS NO CAMINHO ELE VEM TROCAR.
ISSO TUDO FAZ PARTE DO MEU CAMINHAR, SER MISSIONÁRIO NESSA TERRA TEM SEU PREÇO A PAGAR.
DAS VIDAS QUE AMEI E POR ELAS BUSQUEI NÃO POSSO ME ESQUECER,
MAS AGORA CHEGOU O TEMPO DE OLHAR PARA MIM MESMA E VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário