quarta-feira, 1 de junho de 2011

PENSAMENTO...DEIXA ESTAR...


ACHO QUE O AMOR ESFRIOU,
AQUELA CHAMA SE APAGOU,
VOCÊ NÃO CUIDOU,
NÃO DEU VALOR.
TE FALEI QUE ERA COMO FLOR,
QUE SÓ FLORESCE COM CARINHO E ATENÇÃO.
TRISTE ESSAS COISAS DO CORAÇÃO.
TINHA TUDO PRA DAR CERTO,
TE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
NA PALMA DE SUA MÃO.
SEM PROBLEMAS, JÁ ENTENDI,
NÃO ERA PRA MIM, TUDO BEM.
SE OLHOU PARA AS CIRCUNSTÂNCIAS
É PORQUE NÃO ERA PRA SER.
QUANDO O AMOR É VERDADEIRO
NADA VEM INTERROMPER
DEIXA ASSIM COMO ESTÁ,
POR ESSE AMOR NÃO VOU ME ACABAR,
NEM MINHA VIDA ENTRISTECER,
SOMENTE PRECISO ME ACOSTUMAR,
QUANDO VOCÊ NÃO MAIS CHEGAR,
QUANDO SUA VOZ NÃO ESCUTAR,
SUAS RISADAS NÃO ME ALEGRAR.
DEIXA ESTAR, TUDO BEM,
NINGUÉM É OBRIGADO A AMAR ALGUÉM,
FOI BOM O TEMPO QUE PASSOU,
COM ALEGRIA POSSO ME LEMBRAR,
DOS MOMENTOS VIVIDOS POR TE AMAR.
AGORA É OLHAR PRA FRENTE,
NÃO LAMENTAR A SEMENTE
QUE VOCÊ NÃO DEIXOU GERMINAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário