terça-feira, 21 de junho de 2011

OBRIGADA



OBRIGADA A TODOS QUE PASSAM E SEGUEM MEU BLOG. OBRIGADO A MINHA MÃE POR TER ME TRAZIDO A VIDA, OBRIGADA A MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS QUE TORCIAM POR MIM . OBRIGADO AOS MEUS INIMIGOS, QUE POR ALGUM MOTIVO, NÃO OS AGRADEI. FOI POR ELES QUE TAMBÉM ME LEVANTEI. PARA MOSTRAR QUE O DEUS QUE EU SIRVO É VIVO E REAL E QUE TRANSFORMA NOSSA VIDA NO ANTES E NO DEPOIS. NÃO PRECISAMOS FAZER NADA PARA TÊ-LOS, SOMENTE O FATO DE EXISTIR. ATÉ JESUS CONVIVEU COM JUDAS QUE O TRAIU, QUANTO MAIS EU, SIMPLES PECADORA. PARA TERMOS INIMIGOS NÃO PRECISAMOS FAZER NADA, AS VEZES ATÉ O FAZEMOS INTENCIONAL OU NÃO. FAZ PARTE DESSA VIDA ESSAS COISAS. MAS A MAIOR ALEGRIA É QUE ELES NOS VEJAM NO PÓDIO DA CONQUISTA.




Evangelho de São Lucas 6,27-36

27. Digo-vos a vós que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam,
28. abençoai os que vos maldizem e orai pelos que vos injuriam.
29. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra. E ao que te tirar a capa, não impeças de levar também a túnica.
30. Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames.
31. O que quereis que os homens vos façam, fazei-o também a eles.
32. Se amais os que vos amam, que recompensa mereceis? Também os pecadores amam aqueles que os amam.
33. E se fazeis bem aos que vos fazem bem, que recompensa mereceis? Pois o mesmo fazem também os pecadores.
34. Se emprestais àqueles de quem esperais receber, que recompensa mereceis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto.
35. Pelo contrário, amai os vossos inimigos, fazei bem e emprestai, sem daí esperar nada. E grande será a vossa recompensa e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é bom para com os ingratos e maus.
36. Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário