terça-feira, 14 de junho de 2011

O VAZIO, A BUSCA.

PROCURAMOS TANTAS COISAS PRA PREENCHER O VAZIO DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES. ACHAMOS QUE ESTÁ NAS COISAS MATERIAIS MUITAS VEZES, OU NUM AMOR, NUM FILHO, NUM TRABALHO...PROCURAMOS REALIZAÇÕES EM COISAS E PESSOAS E MUITAS VEZES NOS SENTIMOS SÓ, VAZIOS...
SÓ HÁ UM LUGAR ONDE O VAZIO PREENCHER, SE CHAMA JESUS CRISTO, ISSO POSSO TE DIZER.

Um comentário:

  1. Estou passando por um momento difícil na minha vida. Tenho um problema no joelho e tive que fazer uma cirurgia. Por só ter nove meses de carteira assinada não tenho direito ao seguro. Tive que vender o carro que consegui depois de muito trabalho para me aguentar pois estou sem receber nada. Estou sem ter respostas da empresa de como fica a minha situação. Sem contar que tenho problemas de acne forte. O meu futuro só deus sabe. Sinto que Deus não me abandonou. Sua mensagem me fez refletir.

    ResponderExcluir