sexta-feira, 24 de junho de 2011

O GRITO DE UMA SAUDADE

PRECISO VIVER ESSE AMOR,
QUE A CADA DIA CRESCE MAIS E MAIS DENTRO DE MIM.
TORNANDO-SE TÃO FORTE ASSIM.
SEI QUE AINDA É PRECISO ESPERAR,
MAS ESSE ESPERAR NÃO PODE SER PARA SEMPRE,
PRECISA ACABAR.


SE PERMANECER VAI DESGASTAR E NÃO QUERO QUE SEJA ASSIM.
PRECISAMOS TENTAR, MESMO QUE AS ONDAS TENTEM NOS ARRASTAR.
SE SUA FORÇA COM A MINHA JUNTAR, PODEMOS CONSEGUIR  A VITÓRIA.
QUERIA EU QUE FOSSE AGORA, QUE MERGULHÁSSEMOS BEM FUNDO A REALIZAR.
TALVEZ O TEMPO NÃO VENHA A NOS ESPERAR.
O CARINHO QUE TENHO POR TI É TÃO LINDO E TÃO SINCERO,
E SEI QUE O SEU TAMBÉM QUERO E ESPERO.
QUANDO LEMBRO DO SUA FACE, DO SEU OLHAR, DOS SEUS LÁBIOS, DO SEU FALAR,
SINTO UMA DORZINHA PROFUNDA A ME INCOMODAR, É A SAUDADE QUERENDO GRITAR.

Um comentário:

  1. Que lindo Simone!.. Quando o sentimento existe, queremos vivenciá-lo no momento presente e a ausência e distância passam a ser nossas verdadeiras inimigas.

    Beijoquinha super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir