terça-feira, 14 de junho de 2011

Não vai entender...



Se muitas coisas nessa vida não se pode entender, então não perca tempo deixe acontecer.
Se remamos num mar revolto e as forças parecem acabar, precisamos mudar de estratégias e recomeçar.
Deus nos dá armas para lutar, e com Ele vamos vencer, mesmo que precise mudar rotas e direções, mas tudo pode acontecer. O nosso querer pode não ser o querer de Deus, mas hoje tenho certeza, que Ele sempre entende nosso coração. Se não estamos felizes e com Ele nos abrirmos, Ele vem ao nosso socorro e alegra nosso coração. Deus não se agrada de ver você ou eu descontente, mesmo que para isso venhamos a entristecer muita gente. O que importa é estar com Ele em comunhão, daqueles que não o buscam Ele não se agrada não. Pela sua graça e misericórdia alcançam perdão, mas é melhor a Deus não enfurecer não. Procuro com Ele estar sempre contente, sem sua mão me sinto perdida e sem buscar minha própria vida. Hoje quero ser feliz em meu viver e em cada manhã vir alegrar você. TENHAM UM LINDO DIA E NÃO DEIXEM A PREOCUPAÇÃO, A FRUSTRAÇÃO, A DESILUSÃO TIRAREM O FOCO DE SUA VISÃO, OLHE PARA O ALTO E VEJA O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA VOCÊ. BJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário