segunda-feira, 6 de junho de 2011

LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ

“Judá, a ti te louvarão teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos: diante de ti se prostrarão os filhos de teu pai. Judá é um leãozinho. Subiste da presa, meu filho. Ele se encurva e se deita como um leão, e como uma leoa; quem o despertará? O cetro não se arredará de Judá, nem o bastão de autoridade dentre seus pés, até que venha aquele a quem pertence; e a ele obedecerão os povos.” (Gênesis 49:8-10)


  O FOGO representa a presença de Deus – No capítulo 9 de Levítico Arão apresenta o 1° Bezerro. No v. 23 e 24 diz que quando Moisés e Arão entra na Tenda do Senhor, o FOGO de Deus consumiu o holocausto.
23  Então, entraram Moisés e Arão na tenda da congregação; e, saindo, abençoaram o povo; e a glória do SENHOR apareceu a todo o povo.
24  E eis que, saindo fogo de diante do SENHOR, consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar; o que vendo o povo, jubilou e prostrou-se sobre o rosto.
O que precisamos fazer para mudar o rumo das nossas vidas para o rumo de Deus? Há uma ênfase neste texto de que o fogo deveria ser mantido aceso sobre o altar. (Lv 6:9, 12 e 13).

O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário