domingo, 19 de junho de 2011

HOJE POSSO DIZER


QUE ESTOU ME CONHECENDO E ME ENCONTRANDO,
UM DIA NÃO ME CONFORMANDO POR NA TRISTEZA VIVER.
ME PRENDI EM ARMADILHAS DA VIDA E NÃO SABIA O QUE FAZER.
OLHEI PARA O ALTO E CLAMEI O MEU SENHOR,
ELE VEIO EM MEU SOCORRO E ACALMOU MINHA DOR.
ME DEU FORÇAS PARA LUTAR,
QUANDO JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS LEVANTAR,
NO FUNDO DE UM POÇO TÃO PROFUNDO CHEGUEI.
PARECIA QUE O AMANHÃ NÃO EXISTIA,
ME CONFORMAVA COM MEU DESENCANTO,
NÃO CONSEGUIA VISUALIZAR OS CANTOS,
 E ASSIM FUI PERDENDO O ENCANTO.
HOJE O SOL VOLTOU A BRILHAR,
A ESCURIDÃO ELE VEIO DISSIPAR.
ENTROU NA JANELA DO MEU CORAÇÃO COM ALEGRIA
E VEIO RENOVAR OS MEUS DIAS.
QUANTOS NESSE FUNDO AINDA ESTÃO NESSE MOMENTO,
SEM SABEREM QUE RUMO TOMAR E VENCER,
MAS SOZINHOS NÃO HÁ RAZÃO,
SE JESUS NÃO ENTRAR EM SEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário