sexta-feira, 24 de junho de 2011

FACE A FACE


NÃO QUERO AMANHÃ ACORDAR E OLHAR EM MINHA FACE E LAMENTAR O TEMPO QUE PASSOU. NÃO QUERO CHORAR POR TEMPO PERDIDO, SEM NUNCA TER VIVIDO, SEM TER SIDO FELIZ. POR ISSO HOJE LUTO PELA REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS.AMANHÃ  QUERO TER CORAGEM DE OLHAR PRA MIM E TER O QUE RELEMBRAR COM ALEGRIA. NÃO QUERO LEMBRAR-ME DAS RUGAS QUE AS LÁGRIMAS MARCARAM O CAMINHO. NEM CHORAR POR TER CHORADO SOZINHO, NÃO , NÃO QUERO MAIS CHORAR E FICAR A ME ENTRISTECER PELO O QUE HOJE NÃO POSSO VIVER. QUERO CHEGAR AMANHÃ COM ORGULHO DE MIM POR DEIXAR SEMENTES QUE VÃO FLORESCER. 

Um comentário:

  1. Não é fácil olhar nesse espelho e descobrir que aquele rostinho tão jovem,hoje não é mais o mesmo, por dentro ate parece que nada mudou, mais por fora, esta a marca de cada dia que se passa, e precisamos acordar e vencer,encarar a vida e acreditar num futuro que ainda há tempo, precisamos correr! O tempo voa, é hora de agir!

    ResponderExcluir