segunda-feira, 13 de junho de 2011

EU...MEU MAIOR INIMIGO



Meu maior inimigo não são os demônios que podem atormentar minha mente se eu os deixarem fazer.
Meu maior inimigo sou eu mesmo se não me conhecer.
Posso me levar para atalhos que me levem a destruição,
posso me causar mal com minhas próprias mãos.
Por isso preciso ter minha amizade,
ensinar a mim mesma a verdade,
entender minhas emoções e minha razão.
Posso tentar ser racional ou somente emoção,
mas se os dois caminharem juntos assim alcanço o equilíbrio emocional.
Preciso respirar bem fundo, contar até três, quando não dá certo, começo tudo outra vez.
Tem um exercício que dizem valer, quando estiver sob pressão,
vale encher a boca de água e conta até dez.
As vezes não consigo e explodo e então sai debaixo, nem eu me suporto não,
mas nessa trilha vou tentando viver em comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário