quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESPEREI DEMAIS



Esperei demais o encontro sonhado,
o momento esperado de um sonho não realizado.
Esperei demais um grande amor, assim bem real,
daquele fatal, que chega pra ficar.
Imaginei esse momento centenas de vezes, até chorei na madrugada.
Quando você chegava, meu coração pulava,
minhas pernas estremeciam e eu apenas sorria e expressava toda minha alegria.
Você retribuia, parecia comigo se encantar,
também fazia tantos planos, somente pra me amar.
Assim você é até hoje, como se nada diferente fosse acontecer,
que apagasse esse sonho, entre eu e você.
Será que você não vê?
Que há um imenso vazio entre nós?
Que a expectativa não é como antes, talvez tenhamos mudado,
ou o sentimento amadureceu, ou está tudo errado.
Sinto apenas um lugar em sua agenda, parece que as vezes demonstra tristeza,
mas não faz muito para mudar a questão.
Quem sabe, não saiba muito das coisas do coração.
Não entenda o que é solidão, nem vazio sem emoção.
Por que a mulher quer sempre o primeiro lugar na vida de um homem?
por que queremos ser o centro do universo, e sempre querer estar perto,
até com medo de perder o amor que chegou e se instalou?
Depois você chega, como se nada tivesse acontecido, vem com seu sorriso,
sua risada gostosa e parece que está tudo normal.
Por que queremos tanta retribuição de um amor na mesma proporção, numa entrega de uma paixão,
daquelas a rolar no chão?
Sinto que se eu virar as costas e for embora, sem demora, você nem vai perceber.

Um comentário:

  1. Bom dia, Simone!
    Sabe, esse teu texto tem um sentimento muito profundo. Creio que quando existe esse vazio que você fala o coração, com certeza, fica mais triste. Daí ocorre mudanças; pois as expectativas mudam, e os olhos têm um brilho diferente: ninguém enxergas as mesmas coisas da mesma maneira - é tudo diferente!

    Adorei seu blog, minha querida e vou me aconchegando por aqui... Venha fazer uma visita às minha flores quando quiser, elas vão se encantar com sua presença em meu jardim!

    Beijos.

    ResponderExcluir