segunda-feira, 6 de junho de 2011

BUSCA DE MIM...


DEUS AJUDA-ME ME ENCONTRAR,
SAI EM BUSCA DE MIM PRECISO ME ACHAR.
NO CAMINHO ME PERDI E QUERO ME ENCONTRAR,
PARA VIVER COM INTENSIDADE E NÃO SOMENTE NESSA VIDA PASSAR.
O QUE FIZERAM COMIGO? POR QUE ME DEIXEI LEVAR?
PENSAMENTOS ROBÓTICOS EM MEU CÉREBRO DEIXEI PENETRAR,
QUASE MORRI DE TANTO PENSAR.
HOJE DESCOBRI QUE A VIDA NÃO ERA MINHA, ERA O QUE A SOCIEDADE
QUERIA DE MIM E NÃO PUDE ACEITAR.
DEI UM GRITO DE SOCORRO E UM BASTA E MUITOS NÃO PODEM ENTENDER,
VIVEM AINDA NA IRREALIDADE DE UM SER.
NA FANTASIA DE AGRADAR A TODOS QUE ESSE MUNDO NOS FAZ VIVER.
QUERO ENCONTRAR AQUELA CRIANÇA QUE O SENHOR EM MIM DESPERTOU,
SEI QUE ESSE É O CAMINHO JUNTO AO MEU SENHOR.
ME AJUDE PAI POIS SÓ NÓS DOIS PODEMOS RETRAÇAR ESSA ESTRADA,
E NÃO POSSO COMO VIAJANTE FICAR PARADA DEIXANDO-ME MORRER EM ESPÍRITO.
PAI, ME DÊ A MÃO VAMOS JUNTOS ESSE CAMINHO PERCORRER,
ME LEVE HÁ UMA FELICIDADE ETERNA, AO SEU LADO E NUNCA MAIS ME ESQUECER.
QUANTOS ANDAM PERDIDO SEM NEM MESMO TE CONHECER,
PRA ISSO EU VIM E SEI DE MINHA MISSÃO, PORÉM HOJE PRECISO BUSCAR MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário