terça-feira, 21 de junho de 2011

AS COISAS QUE ESCREVO...




O QUE AQUI ESCREVO É MUITO SÉRIO PARA MIM. NO DECORRER DE MINHA VIDA PASSEI POR MOMENTOS MUITO DIFÍCEIS, MUITAS VEZES OLHEI PARA MEU LADO E NÃO TINHA NINGUÉM QUE PUDESSE PENETRAR ONDE EU ME ENCONTRAVA PSICOLÓGICAMENTE. O SOFRIMENTO HAVIA ME CEGADO, EM MOMENTOS DE MINHA VIDA, PESSOAS QUE EU HAVIA AJUDADO SUPERAR SEUS MOMENTOS NÃO ME CAUSAVAM MAIS NENHUM SENTIMENTO. FIQUEI TÃO DURA COM A VIDA E COMIGO MESMO, UM CORAÇÃO DE PEDRA EU DIRIA. CHEGUEI NO FUNDO DE UM POÇO, PARECIA QUE DESDE DO VENTRE DE MINHA MÃE EU TINHA COISAS TRÁGICAS EM MINHA TRAJETÓRIA. EU ME PERGUNTAVA: POR QUE EU? OLHAVA AO MEU REDOR E VIA PESSOAS VIVENDO UMA VIDA, DIGAMOS MAIS PARA A NORMALIDADE. ME FECHEI PARA A VIDA, PARA O MUNDO, ONDE A DEPRESSÃO TOMOU CONTA DE MIM. UM DIA, MESMO  TENDO ME DISTANCIADO DE MEU SENHOR JESUS CRISTO, EU SABIA QUE ELE ESTAVA ALI, A CUIDAR DE MIM. O DIA QUE OLHEI PARA O ALTO DEPOIS DE TANTOS TOMBOS E DECEPÇÕES E FALEI DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO: HAVIA ERRADO, ESTAVA CANSADA E SEM FORÇAS E TOTALMENTE FAZIA. CLAMEI AO SENHOR QUE ME OUVIU E ME ENSINA A TODOS OS DIAS A CUIDAR DE MIM. LIVROS QUE NÃO CREIO SEREM APENAS DE AUTO AJUDA, LIVROS DIGO ESPECIAIS DO AUTOR AUGUSTO CURY FOI ALGO DE EXTREMA AJUDA PARA MIM. HOJE MINHA VIDA INTERIOR, DIGO: SE TRANSFORMA TODOS OS DIAS. AINDA NÃO ESTOU PRONTA, MAS CAMINHANDO, TENTANDO LEVAR SONHOS AOS CORAÇÕES QUE NÃO SONHAM MAIS. HÁ SEMPRE UMA SAÍDA POR MAIOR QUE SEJAM NOSSOS PROBLEMAS. A MELHOR ESTRATÉGIA É SE AUTO CONHECER, SE AMAR...AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. NÃO FALO DE BOCA PRA FORA, SEI QUE DE ALGUMA FORMA MINHA HISTÓRIA PODE TE AJUDAR A VENCER E VENHO ATRAVÉS DESSE BLOG COMPARTILHAR COM PESSOAS QUE SOU UMA VENCEDORA. UM ABRAÇO A TODOS, COM CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário