domingo, 19 de junho de 2011

AGRADEÇO A TI O MEU AMANHECER



OBRIGADA SENHOR POR ESTAR AQUI,
OBRIGADA POR ME FAZER EXISTIR
OBRIGADA POR MINHA INSPIRAÇÃO A CADA MANHÃ.
OBRIGADA PELOS PRESENTES PRECIOSOS QUE ME DESTE.
POR CADA VIDA QUE POR AQUI PASSA TODOS OS DIAS.
ME FAZ SENHOR UM CANAL DE ALEGRIA NA VIDA DAS PESSOAS,
AS VEZES CONTO MEUS ANSEIOS E MEDOS,
OUTRAS VEZES MEU SUCESSO E MEUS SONHOS,
PARA QUE ENTENDAM QUE NADA É IMPOSSÍVEL AOS OLHOS DE DEUS.
EU PENSEI EM ALGUNS MOMENTOS NÃO TER MAIS JEITO,
QUE OS PLANOS E SONHOS ESTAVAM DESFEITOS...
EU SÓ PRECISAVA ME ENTENDER, ME CONHECER E ME AMAR.
JESUS ME ENSINOU ESSE CAMINHO BUSCAR.
APRENDA A PERGUNTAR A VOCÊ, O QUE PRECISA SEU VIVER.
LHE DÊ UM POUCO DE ATENÇÃO E NÃO SOMENTE SE LAMENTE.
LEVANTE-SE, INOVE, TENTE, LUTE E DÊ UMA CHANCE PRA VOCÊ.
A VIDA PASSA TÃO RÁPIDO E NÃO APRENDEMOS NOS CONHECER.
O NOSSO MAIOR INVESTIMENTO DEVERIA SER  NÃO SÓ EM FINANÇAS, EM FUTURO, EM REALIZAÇÕES PESSOAIS E OUTROS... MAS SIM INVESTIR EM SI PRÓPRIO. AS PESSOAS CHEGAM EM NOSSAS VIDAS E EM DETERMINADOS MOMENTOS OU ELAS SE VÃO PARA ALGUM LUGAR OU NÓS NOS VAMOS NA VIDA DELAS. MAS NOSSA ETERNA COMPANHIA SOMOS NÓS MESMOS, ENTÃO NÃO HÁ NADA MAIS LÓGICO DO QUE DISPORMOS TEMPO POR AMOR A NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário