domingo, 15 de maio de 2011

Se o tempo passar...

Se o tempo passar e nosso amor no caminho ficar,
sim, as vezes penso que pode acabar,
se não aguentarmos esperar e a distância for maior que tudo.
As vezes me pego a pensar...
e uma tristeza muito grande chega a mim, me fazendo sofrer,
se um dia eu acordar e não mais ter você.
Tudo que sonhamos, e conquistamos se perder,
e eu acabar ficando sem sentido, viver o que pode está perdido, se eu não entender.
Quantas vezes somos cegos, tolos e últimos a ver o que pode estar estampado na minha cara.
Talvez não queira visualizar que o mar pode se agitar,
e que num barco vazio eu estava só a navegar.
Que o mundo não é cor de rosa como eu quero enxergar.
Sim, penso tudo isso, e tenho tanto medo de ter que um dia recomeçar,
se o que sonhei seja por ti esquecido, e mesmo interrompido e não chegar a viver
o que planejei e sonhei para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário