sexta-feira, 13 de maio de 2011

O passarinho me contou...

Que ouviu você suspirar, quando me via passar.
O passarinho me contou que podia imaginar as batidas fortes de seu coração,
 que pareciam trepidar o chão.
O passarinho me disse que no canto de seus lábios riste e que seus olhos brilharam de prazer.
O passarinho me contou que seu peito arfou e seu pulso acelerou e o coração disparou.
Não era taquicardia isso era pura emoção, coisas que só enamorados sentem.
O passarinho me disse, que o que sentes por mim também é amor,
que um dia vamos estar juntos se assim for.
Que ele, o passarinho vai cantar, quando juntos nos vermos passar, uma canção de amor.
Que você vai me ofertar uma flor e pra sempre vamos ficar,
 vendo a vida passar e o passarinho ouvindo cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário