quinta-feira, 19 de maio de 2011

NÃO TE CONHEÇO

Não o conheço, não sei como é o seu rosto, o teu gosto, o seu cheiro, seu olhar...
Te criei dentro de mim, pra isso crio poesias e palavras imaginárias, talvez um dia você tenha um rosto.
Talvez quem sabe você se torne real ou simplesmente não venha a existir, talvez só o encontre dentro de mim.
Te criei com meus sonhos, meus desejos, talvez um dia eu acorde e você se tenha desfeito dentro de mim.
Quem é você?
As vezes penso te conhecer, quando alguém conheço, meu coração se aquieta e me pergunto se é você.
Que nada, essa espera insana de um sonho que pode nunca chegar.
Acreditei em você, me propus te esperar, mas quem é você, onde está?
Me sinto sozinha, querendo desabafar, queria te ouvir, quando vai chegar?


Não me deixe sozinha, vem pra mim, estou te esperando bem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário