domingo, 29 de maio de 2011

NÃO QUERO LEMBRAR

NÃO VOU ME LEMBRAR DAS ESTRADAS QUE ANDEI A PROCURAR,
DOS MOMENTOS QUE CHOREI SEM ENCONTRAR,
DAS LEMBRANÇAS QUE NÃO VÃO MAIS VOLTAR.


NÃO QUERO ME LEMBRAR DE TUDO QUE NÃO PUDE CONQUISTAR,
DAS PESSOAS QUE POR MIM SOFRERAM POR ME AMAREM DEMAIS.
NÃO QUERO ME LEMBRAR DAQUELAS QUE AMEI E NÃO PUDERAM ME AMAR.
DAS HORAS PERDIDAS NESSA VIDA COM PENSAMENTOS QUE NÃO VOU APROVEITAR.


NÃO QUERO ME LEMBRAR
DE TUDO QUE ME TRAZ DOR E DESAMOR.
QUERO OLHAR PRA FRENTE E APRENDER A PENSAR COMO GENTE
DEIXANDO AS CRÍTICAS, OS JULGAMENTOS PRA LÁ,
NINGUÉM É PERFEITO E EU TAMBÉM NÃO SOU.


NO SILÊNCIO QUE BUSCO ME INQUIETO,
TENTO FUGIR MAS TAMBÉM É PRECISO ESTAR PERTO,
DOS BURACOS QUE ME JOGUEI QUERENDO FUGIR,
HÁ MOMENTOS QUE NÃO SE TEM PRA ONDE IR.


NÃO QUERO ME LEMBRAR DAS VEZES QUE TIVE QUE PARTIR,
DOS MOMENTOS QUE DEIXEI ALGUÉM IR,
POR NÃO SABER O QUE DIZER,
OU O QUE SENTIR.


NÃO QUERO ME LEMBRAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário